Marketing Jurídico e Ética Profissional

Informações gerais

Descrição

O Curso tem como finalidade precípua analisar de forma profunda o que dispõe o Provimento 205/2021 da OAB, que dispõe sobre a publicidade e a informação da advocacia, analisando o que é permitido e o que é vedado àqueles que desejem projetar suas carreiras e prospectar clientes no ambiente virtual utilizando técnicas de marketing jurídico. O projeto está estruturado em módulos com conteúdo próprios, autônomos e independentes, mas que, em conjunto, cobrirão, com a profundidade que se espera aprender sobre a teoria e a prática.

Professores

Área de Atuação:
Direito de Família, Defesa do Consumidor, Contratos e Processo-Ético

Currículo:
Graduada pela Puc-Minas
Conselheira Subseccional
Autor do Livro “Manual Prático para confecção do Contrato de Honorários”

Cidade:
CONTAGEM

Subseção:
CONTAGEM

ementa

  • Módulo 1 – Conceitos gerais de marketing
  • Módulo 2 – Estratégias de marketing jurídico
  • Módulo 3 – Análise do Provimento 205/2021 e do Código de Ética da OAB
  • Módulo 4 – Ferramentas de marketing jurídico
  • Módulo 5 – Fortalecimento da marca profissional
  • Módulo 6 – Planejamento de estratégias de marketing