Save the Date: Conheça as ferramentas que vão revolucionar seu escritório de advocacia!
Quer entender como a Inteligência Artificial pode transformar sua prática advocatícia? Participe da Palestra “IA Aplicada à Advocacia” e descubra as melhores ferramentas para otimizar o seu dia a dia jurídico. O evento acontece no dia 26 de março de 2025, das 19h às 21h, na Sede da OAB Santa Luzia – Av. Advogado Expedito Gabrich, 100 – Novo Centro. Com uma carga horária de 2 horas/aula, essa é a oportunidade perfeita para se aprofundar no universo da IA!
Por apenas R$ 20,00, você terá acesso a insights práticos e demonstrações de como o ChatGPT, Gemini, DeepSeek, Copilot e outras tecnologias podem auxiliar nas suas rotinas profissionais. A palestra será ministrada pelo Professor Renato Martins Vieira, especialista em Direito Digital e Processual, com mais de 25 anos de experiência em advocacia.
Este evento é realizado pela ESA/MG e pela Subseção de Santa Luzia/MG, e é destinado a advogados, estudantes de Direito e todos os interessados no tema. Ao final, os participantes receberão certificação para enriquecer ainda mais seus currículos.
Garanta já a sua vaga e não fique de fora dessa experiência única de aprendizado! Inscreva-se agora e transforme sua maneira de advogar.