Liderança e Empoderamento Feminino em Venda Nova

  • 29/05/2025
  • Faculdade Estácio - Rua Padre Pedro Pinto, 628 - Venda Nova
dia
:
hr
:
min
:
seg

Save the Date: 29 de maio de 2025! É em Venda Nova que o evento “Liderança e Empoderamento Feminino” vai transformar a forma como você vê e exerce a liderança. Com uma carga horária de 4 horas/aula, das 18h às 22h, na Faculdade Estácio (Rua Padre Pedro Pinto, 628), essa é uma oportunidade única para advogadas e mulheres que buscam não apenas compreender os fundamentos do pipeline de liderança, mas também adquirir ferramentas práticas para enfrentar os desafios do ambiente contemporâneo, focando na autoconfiança, estratégia e equilíbrio.

Por apenas R$20,00, você terá acesso a um curso ministrado por Nathália Damasceno Victor de Carvalho, uma advogada que trará anos de experiência e conhecimento prático para o nosso encontro. A programação inclui exposição dialogada, dinâmicas de grupo e atividades práticas, proporcionando um aprendizado dinâmico e engajador.

A realização é da ESA/MG, com o apoio da Subseção Venda Nova/MG, garantindo a você uma certificação reconhecida e valiosa. Ao final, você estará apta a liderar de forma inspiradora, equilibrando vida pessoal e profissional, e preparada para superar barreiras contemporâneas, como a síndrome da impostora.

As vagas são limitadas! Não perca tempo e garanta já a sua inscrição.

Faça sua inscrição

  • Hora: 18:00 - 22:00 (America/Sao_Paulo)

Adicionar ao seu calendário

Related Events