Save the Date: Capacitação e Inspiração em Liderança Feminina em Ubá!
No dia 21 de maio de 2025, das 18h às 22h, Ubá se tornará palco de um evento transformador: “Liderança e Empoderamento Feminino”. Promovido pela ESA/MG, o encontro acontece na Rua Vereador Rubens Barreto, 54 – Galdino Alvim. Este evento exclusivo, com investimento de apenas R$20,00, é uma oportunidade única para advogadas e mulheres em geral que almejam desenvolver habilidades de liderança.
Com a orientação da experiente Nathália Damasceno Victor de Carvalho, você terá acesso a ferramentas práticas e materiais de apoio, ideais para aplicação no dia a dia. A abordagem inclui exposições dialogadas com exemplos reais, dinâmicas de grupo para engajamento e a elaboração de um plano de ação individual para reforçar sua liderança.
Ao participar, você compreenderá os conceitos essenciais de liderança feminina, enfrentará desafios contemporâneos e aprenderá a equilibrar sua vida pessoal e profissional. Mais do que um curso, é uma chance de fortalecer sua autoconfiança e construir uma rede de apoio com outras mulheres líderes.
Não perca esta oportunidade de se capacitar e inspirar. As vagas são limitadas. Inscreva-se agora e garanta seu certificado de participação!