LGPD na Prática: Como Advogados Podem Oferecer Consultoria e Adequação em Pompéu

  • 06/05/2025
  • Merengue Espaço Gourmet - Av. Cap. Joaquim Antônio, 815 - Centro
dia
:
hr
:
min
:
seg

Advogados de Pompéu e região, preparem-se para uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos sobre a Lei Geral de Proteção de Dados! No dia 6 de maio de 2025, das 18h às 22h, acontece o curso “”LGPD na Prática: Como Advogados Podem Oferecer Consultoria e Adequação””, promovido pela ESA/MG.

Por apenas R$ 20,00, você terá acesso a um conteúdo exclusivo que abordará desde a introdução à LGPD até as estratégias para oferecer consultoria e captar clientes na área. Este evento proporcionará um entendimento aprofundado dos fundamentos da lei, suas aplicações práticas e os primeiros passos para adequar empresas e escritórios jurídicos.

Com a orientação da Professora Melissa Barrioni, advogada com vasta experiência em proteção de dados e privacidade, os participantes sairão preparados para transformar o conhecimento adquirido em um diferencial competitivo no mercado jurídico.

Inscreva-se já para não ficar de fora dessa experiência transformadora.

Faça sua inscrição

  • Hora: 18:00 - 22:00 (America/Sao_Paulo)

Adicionar ao seu calendário

Related Events