Capacite-se para as Eleições Municipais de 2024 com os melhores especialistas em Direito Eleitoral!
- Local: Ubá
- Valor: R$ 20,00
- Data: 16/07
- Hora: 19h às 22h
- Realização: ESA/MG; Comissão de Direito Eleitoral e Subseção de Ubá.
Prepare-se para atuar de forma ética, legal e eficiente nas Eleições Municipais de 2024! Este curso, realizado pela ESA/MG em parceria com a Comissão de Direito Eleitoral e a Subseção de Ubá, é essencial para advogados, candidatos, dirigentes partidários, coordenadores de campanha, servidores públicos, contadores, profissionais da comunicação e marketing, assessores políticos e todos que desejam se envolver nas eleições.
Com uma carga horária de 3 horas, nosso evento abordará desde as fases iniciais das pré-candidaturas até a prestação de contas pós-eleição. Ministrado por Isabela Damasceno, você terá a oportunidade de aprender sobre:
- Introdução às Eleições Municipais 2024
- Pré-Candidaturas: Processos e Implicações Legais
- Organização de Campanha Eleitoral
- Aspectos Jurídicos nas Eleições Municipais
- Financiamento Eleitoral e Prestação de Contas6. O Papel dos Profissionais na Assessoria
- Jurídica e Política
- Estudo de Casos e Experiências Práticas
Não perca a chance de aprimorar suas habilidades e garantir que sua atuação seja irrepreensível no próximo pleito. As vagas são limitadas e a certificação será fornecida aos participantes!
Inscreva-se agora e garanta sua participação no evento que pode mudar o rumo da sua carreira nas Eleições 2024.