DNA do Advogado Empreendedor – Seja protagonista na sua história: Empreendedorismo e Gestão na Advocacia – Curso Online

  • 22/08/2023 - 12/09/2023
dia
:
hr
:
min
:
seg

👩‍🏫 Você sabe por que muitos escritórios de advocacia se destacam, mas outros não conseguem se manter de pé?

Descubra o segredo para o sucesso dos escritórios de advocacia que se destacam: a mentalidade empreendedora. No curso DNA do Advogado Empreendedor, você aprenderá a projetar sua carreira e fomentar novas parcerias, aprimorar as habilidades de gestão do escritório, além de desenvolver estratégias de crescimento exponencial.

Curso Online:

🗓 Datas do Curso: 22 e 29 de Agosto, 05 e 12 de setembro
⏰ Horário: 19h às 21:30
⚖Carga horária: 10h
💵 Valor da inscrição: 1º lote – 100,00 | 2º lote – 120,00
👩‍🏫 Professora:: Rosana Xavier

Módulos:

Módulo I – Como não perder dinheiro com seu escritório. – Crescendo e Empreendendo; – Organize as finanças do seu escritório do jeito certo; – Abra uma conta bancária para o seu CNPJ; – Registre todos os controles em um software ou planilha; – Pró-labore; – Planos corporativos; – Reserva de emergência; – Use a tecnologia a seu favor; – Organização do escritório.

Módulo II – Fluxo de caixa, sem medo: Metas e objetivos. – DESVENDANDO O FLUXO DE CAIXA: Custódia; Despesas; Custos e Despesas Fixas; Custos e Despesas Variáveis; Receitas. – PRECISAMOS FALAR SOBRE O PRÓ-LABORE: Mas afinal, o que é capital de giro?; Como estimar o seu capital de giro?; Quando posso usar meu Capital de Giro?; A importância de preservar o capital de Giro.

Módulo III – QUANTO VALE O SEU TRABALHO? – O QUE É REALMENTE NECESSÁRIO! – Tabela de honorários da OAB; – Identificação do perfil do seu cliente; – Despesas com o processo; – Escopo do serviço contratado; – Horas de Serviço; – Lucro (Receita – Despesas); – Valor dos seus estudos; – Amor à causa não paga as contas; – Êxito ou Recorrência?; – Tecnologia, Pra Quê Te Quero?; – A Fórmula Do Sucesso; – O Trabalho Não Acaba Na Venda!

Módulo IV – PRECISAMOS FALAR SOBRE REGIME TRIBUTÁRIO: Lucro Real; Lucro Presumido; Simples Nacional. – O SIMPLES NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM! Evite erros, deixe isso com quem entende do assunto; O Simples Nacional também é seu! – VOCÊ NÃO PRECISA CAMINHAR SOZINHO!

Realização e apoio:
🏛 ESA-OAB/MG e PEJOTA

Related Events