Save the Date: Muriaé será palco de uma atualização crucial para o cenário jurídico trabalhista em 2025!
No dia 11 de junho, das 18h às 22h, na Sede OAB, em Mar Center Shopping Centro, advogados, estudantes e interessados terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos no CURSO: RECURSOS TRABALHISTAS – ATUALIZAÇÕES E MUDANÇAS. Por apenas R$20,00, participe de um encontro que promete transformar a prática jurídica com as mais recentes mudanças legislativas, especialmente aquelas que impactam os Recursos de Revista.
Com uma carga horária de 4 horas/aula, o curso vai explorar os Recursos Ordinário, Revista, Agravo de Instrumento e Interno, e como as atualizações que entram em vigor em fevereiro de 2025 irão alterar a admissibilidade de recurso de revista. A condução ficará a cargo da professora Cristiane Araújo, Mestre em Direito do Trabalho pela UFMG e tesoureira-adjunta da OAB/MG.
A exposição teórica, acompanhada de exemplos práticos, estudos de caso e debates em grupo, é cuidadosamente planejada para preparar os participantes a atuarem estrategicamente nas fases de recursos e perante os Tribunais Trabalhistas. Não perca essa oportunidade de impulsionar sua carreira e garantir uma certificação reconhecida!
Garanta sua vaga e inscreva-se já! Não perca a chance de estar à frente nas mudanças do Direito do Trabalho. Mais informações e inscrições na sede da ESA/OAB em Muriaé.