Curso: Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero e Raça e sua aplicação em ações trabalhistas em Lavras

  • 13/05/2025
  • Sede OAB - R. Dona Inácia, 71 - Centro, Lavras
dia
:
hr
:
min
:
seg

Save the Date, advogados de Lavras e região! No dia 13 de maio de 2025, das 18h às 22h, você tem um compromisso com o conhecimento e a equidade. Participe do curso “Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero e Raça e sua aplicação em ações trabalhistas”, que acontecerá na sede da OAB, localizada na R. Dona Inácia, 71, Centro, Lavras.

Por apenas R$ 20,00, aprofunde-se nos conceitos de interseccionalidade e sua importância para a atuação equânime na justiça do trabalho. Conduzido por Arleam Dias, advogada trabalhista com vasta experiência em gênero, raça e psicologia do trabalho, este curso oferece uma abordagem prática e fundamentada nas resoluções CNJ n. 492/2023, CSJT n. 368/2023 e CNJ n. 598/2024.

Este é um evento pago e com certificação, realizado pela ESA/MG com apoio da Subseção Lavras/MG. Não perca a oportunidade de aprimorar suas práticas e contribuir para um sistema mais justo. Vagas limitadas!

Garanta sua inscrição agora e esteja preparado para transformar sua atuação jurídica.

Faça sua inscrição

  • Hora: 18:00 - 22:00 (America/Sao_Paulo)

Adicionar ao seu calendário

Related Events