Seminário Questões Relevantes – Subseção de Bicas

  • 26/10/2023
  • Rango Burger - R. Artur Bernardes, 120, Centro, Bicas/MG
dia
:
hr
:
min
:
seg

A ESA-OAB/MG em conjunto com a Subseção de Bicas apresentam o Seminário Questões Relevantes, um evento essencial para a comunidade jurídica da região. Este seminário é dedicado a abordar tópicos cruciais para a carreira dos advogados e advogadas da área. Não perca esta oportunidade de enriquecer seu conhecimento e fortalecer sua prática jurídica no dia 26 de Outubro, das 18h30 às 21h30.

Participe deste seminário e aprimore suas habilidades na advocacia. Junte-se a nós para uma noite de aprendizado valioso e networking. Inscreva-se agora mesmo e fortaleça sua carreira jurídica!

Detalhes do Evento:

📍 Local: Rango Burger – R. Artur Bernardes, 120, Centro, Bicas/MG

🗓️ Data e Horário: 26 de outubro de 2023, das 18h30 às 21h30

💰 Inscrição: Gratuito e presencial. Inscreva-se em esamg.org.br

⏰ Carga Horária: 3 horas

Palestrantes Convidados:

Dra. Brenda Kelly Torres Pereira (@brendak_torres)
Tema: Desafios da Profissão e atuação com Escritório Digital

Advogada Imobiliarista e sócia do escritório Santos & Torres Sociedade de Advogadas. Atualmente é membra julgadora do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MG; Secretária Geral Adjunta da Comissão da Mulher Advogada da OAB/MG; membra da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/MG; e da AMADI; Co-criadora do clube do livro Clube Delas; Mentora de oratória para mulheres de negócios.

Dr. Glauber Frois (@glauber_frois)
Tema: Precificação de honorários e a Administração do escritório

Advogado, palestrante, possui sólida formação acadêmica e larga experiência na atuação jurídica, especialista em direito individual e coletivo do trabalho pela Escola Superior da Advocacia de MG, diretor da Comissão de Direitos Sociais e Trabalhista da OAB/MG, membro julgado do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MG, mentor no Projeto Jovem Advocacia trabalhista da OAB/MG, sócio fundador do escritório de advocacia Frois & Chiodi Sociedade de Advogados.

Faça sua inscrição 

  • Hora: 18:30 - 21:30 (America/Sao_Paulo)

Related Events