PROVAS DIGITAIS E SUA INTERLIGAÇÃO COM O PJE – BICAS/MG

  • 17/08/2023
dia
:
hr
:
min
:
seg

🎯🚀📢 Atenção BICAS e região! A evolução da advocacia é agora. Você, advogado(a), estagiário(a), não pode ficar para trás nessa jornada de inovação!

👥 O Curso de Treinamento em Processo Judicial Eletrônico e demais sistemas é a oportunidade perfeita para você, que busca se destacar na área jurídica, se atualizar e se reciclar para enfrentar os desafios da Justiça 4.0! 💼🔍

📆 Data: 17/08/2023
⏰ Horário: 16h às 20h
💲 Valor da inscrição: R$ 20,00
⏱️ Carga horária: 4h
🏛️ Local: Local: Fórum – R. José Maria Guarnieri, nº 0 – Bairro Alto das Brisas, Bicas/MG
👥 Formato: 100% presencial

Certificado incluso! Não perca, as vagas são limitadas. Inscreva-se agora mesmo através do link em nossa Bio @esa_oabmg

🎯 Objetivos? Preparar você, advogado(a), para dominar de forma teórica e prática o PJE em suas múltiplas plataformas. Queremos aproximar você das melhores práticas de utilização do PJe e da Justiça 4.0, compreendendo as particularidades de cada tribunal. 💻💡

🔍 Mais que conhecimento, buscamos empoderá-lo(a) com autonomia para solucionar eventuais problemas no momento de utilização do Pje e outros sistemas. Sabemos que no mundo digital, a agilidade faz toda a diferença!

💼 Seu sucesso é a nossa missão! Aproxime-se das novas tecnologias aplicadas ao direito e esteja à frente das novidades na área jurídica. Essa é a chance de impulsionar sua carreira e se tornar um(a) profissional de destaque!

Organização:
🏛 ESA-OAB/MG e Comissão PJE
🤝Apoio: OAB/MG e Subseção de Bicas

Related Events