Aspectos relevantes da Reforma Tributária – Palestra Presencial – Uberlândia

  • 10/04/2024
  • Sede da OAB (13ª Subseção) - Av. Rondon Pacheco, 980 - Copacabana, Uberlândia - MG
dia
:
hr
:
min
:
seg

Marque na agenda para afiar seus conhecimentos jurídicos!” Prepare-se para a Palestra Aspectos relevantes da Reforma Tributária .

Este evento será realizado em formato presencial na Sede da OAB, (13ª Subseção), em Uberlândia, MG, no dia 10 de Abril de 2024.

Com a duração de 2 horas, das 19:00 às 21:00, certamente você irá desfrutar de um ambiente educacional enriquecedor.

Dr. Tiago Nunes – Doutor e Mestre em Direito pela Universidade de Marília-UNIMAR, Marília-SP. Pós-graduado em Direito Público. Procurador Geral da Câmara Municipal de Uberlândia-MG 2020/2021. Professor de Direito Administrativo na Faculdade ESAMC. Professor na Pós-Graduação em Direito Administrativo PUC-MINAS, unidade Uberlândia. Coordenador da Escola Superior da Advocacia – ESA/OAB-Uberlândia. Vice-Presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/Uberlândia. Recebeu a Comenda Dr. Sebastião Lintz em reconhecimento pelo trabalho exercido em contribuição à aplicação da Justiça em Uberlândia 2022. Advogado Destaque do Ano 2021. Título Concedido pela AITMAP Associação de Imprensa e Cultura do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Advogado do Ano 2022 na área de Direito Administrativo. Título concedido pela Câmara Municipal de Uberlândia por indicação da 13 Subseção da OAB/Minas Gerais. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Administrativo, atuando principalmente nos seguintes temas: servidor público e processo administrativo.

Dr. Valter Lobato – Mestre e Doutor em Direito Tributário pela UFMG. Sócio do escritório Sacha Calmon Misabel Derzi Consultores e Advogados. Professor de Direito Tributário dos cursos de Direito e Ciências do Estado da UFMG. Coordenador da Liga Acadêmica de Direito Financeiro e Tributário (LAFT) da UFMG. Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG – ESA. Presidente da Abradt. Coordenador da Revista de Direito Tributário FORUM/ABRADT.

A entrada é gratuita! Não perca a oportunidade . Vagas limitadas! 

Levar 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível.

  • Hora: 19:00 - 21:00 (America/Sao_Paulo)

Related Events