Redigindo contratos no Século XXI – Circuito ESA-OAB/MG CEDIN

  • 10/02/2023
dia
:
hr
:
min
:
seg

Agenda Circuito ESA-OAB/MG CEDIN
Inscreva-se gratuitamente e participe das palestras on-line, amplie seu conhecimento sobre relevantes áreas do Direito, receba certificado de presença e ainda concorra a bolsas de 50% em cursos de pós-graduação da parceria!

✍️ Inscrições: https://bit.ly/circuito-esamg-cedin-subsecao-matozinhos

📆 10.02 (sexta-feira)
⏰ 19h
✅ Tema: Redigindo contratos no Século XXI

👩‍🏫 Palestrante
Bruno Lewer – Mestre em Direito Privado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas (2017). Pós-graduado em Direito Civil pelo Instituto de Educação Continuada da PUC Minas – IEC (2017). Pós-graduado em Direito do Consumidor pela Faculdade Prof. Damásio de Jesus (2017). Graduado em Direito pela Faculdade Milton Campos (2013). É Sócio-Fundador do Escritório Cesar Fiuza e Bruno Lewer Sociedade de Advogados; Professor da Faculdade de Direito do UNIPAC Barbacena; Professor da Pós graduação lato sensu em Direito do IEC PUC Minas; Professor da graduação em Direito do CEDIN; Associado Titular do Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil – IBERC; Coordenador Institucional da Comissão de Assuntos Estudantis da OAB/MG; Membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/MG. Mediador de Conflitos capacitado pelo Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil – IMAB, com ênfase em conflitos de consumo pelo CEBEPEJ; Criador e Redator do Site consumaseusdireitos.com.br. Escritor e Palestrante. Tem experiência na área de Direito, com ênfase no Direito Privado.

👨🏻‍💼 Coordenação e Subseção
Tharin de Miranda Silva – Subseção Matozinhos

🔥 Reforçando: ao se inscrever você garante seu certificado de presença e ainda concorre a 2 bolsas de 50% para o curso relacionado ao tema da palestra!

🖥️ Organização: ESA-OAB/MG e @cedin.br. Veja mais informações sobre os cursos de pós-graduação no site esamg.org.br.

Related Events