Curso: Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero e Raça e sua Aplicação em Ações Judiciais em Nova Serrana

  • 10/06/2025
  • Sede OAB - Av. Dom Cabral, 800 - Sala 6 - Jardim do Lago, Nova Serrana
dia
:
hr
:
min
:
seg

Save the Date: Curso Imperdível em Nova Serrana!

Advogados, estudantes e interessados no tema de justiça social, marquem em suas agendas: no dia 10 de junho de 2025, em Nova Serrana, um curso essencial para quem busca uma atuação jurídica mais equitativa e consciente. O evento acontece na Sede OAB, na Av. Dom Cabral, 800 – Sala 6 – Jardim do Lago.

Por apenas 20 reais, das 18h às 22h, você terá a oportunidade de se aprofundar no “Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero e Raça”, uma abordagem fundamental baseada nas Resoluções CNJ n. 492/2023, CSJT n. 368/2023 e CNJ n. 598/2024.

Com certificação garantida, o curso é uma realização da ESA/MG, com apoio da Subseção Nova Serrana/MG, e será ministrado pela professora Arleam Dias.

Por que participar? Porque compreender a interseccionalidade e aplicá-la em suas práticas jurídicas não é mais uma opção, mas uma necessidade para um julgamento justo e consciente. Este curso oferece uma análise crítica e prática para você inovar na formulação de peças iniciais e na atuação em audiências.

Não perca tempo, as vagas são limitadas! Inscreva-se agora e garanta seu espaço em um evento que irá transformar sua visão e prática jurídica.

Inscreva-se já e faça parte dessa mudança!

Faça sua inscrição

  • Hora: 18:00 - 22:00 (America/Sao_Paulo)

Related Events