Save the Date: A transformação na advocacia começa aqui, em Brazópolis!
Prepare-se para uma experiência única de aprendizado e capacitação no “Curso: Maria da Penha Itinerante”. No dia 21 de março de 2025, das 09h às 13h, em Brazópolis/MG, advogados e estudantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a defesa das mulheres em situação de violência.
Por apenas 20,00, você terá acesso a 6 horas/aula intensivas, sob a orientação de Elis Angelita Pires Grobério, Juliana Günther Fonseca de Matos e Isabel Araújo Rodrigues. Com foco na competência híbrida e no protocolo de julgamento com perspectiva de gênero do CNJ, este curso é essencial para quem deseja atuar com eficácia e sensibilidade no enfrentamento à violência doméstica.
Garanta sua certificação e esteja preparado para contribuir ativamente na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. As vagas são limitadas, então não perca tempo! Inscreva-se agora e faça parte desta iniciativa transformadora.