Aperfeiçoe Suas Habilidades no Sistema E-PROC em Contagem!

No dia 16 de julho, a cidade de Contagem será palco de um evento imperdível para advogados e estagiários: o Curso E-PROC (Implantação TJMG e TRF6). Com carga horária de quatro horas, das 18h às 22h, o curso tem como principal objetivo apresentar as funcionalidades práticas do sistema, facilitando o uso diário da plataforma.

Informações:

  • Cidade: Contagem/MG
  • Valor: R$ 20,00
  • Data: 16/07/2024
  • Realização: ESA-OAB/MG; OAB/MG; COMISSÃO PJE; Subseção de Contagem

Este curso é uma oportunidade única para advogadas, advogados, estagiárias e estagiários do 7º ao 10º período que desejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades no uso do sistema E-PROC. A presença de profissionais renomados como Gláucia Campolina e Carlos Alberto Faustino garante a qualidade do aprendizado. Gláucia Campolina é uma advogada trabalhista com vasta experiência e mais de 500 cursos ministrados, enquanto Carlos Alberto Faustino é um advogado militante na área trabalhista e cível, com especialização em direito e tecnologia.

Durante o curso, serão abordados temas essenciais como ensino de protocolo, distribuição, acompanhamento processual, habilitação, resposta de expedientes, recursos e busca de intimações.

Não perca esta chance de aprimorar suas práticas advocatícias e se destacar no mercado.

Inscreva-se já e assegure sua participação!